Rio, 20 de Dezembro de 2011, 6:55 da manhã, nextel tocando...
Entre o sonho e a realidade ouço a frase: Mel, estou levando a Camila no hospital. Ela está sentindo dores.
Pulei da cama e pensei: Será q é hoje? E realmente foi. Não demorou muito para sua mãe entrar na sala de cirurgia.
Eu fui correndo pro hospital e assim que eu te vi naquela sala, meu coração parecia que iria explodir.
Amor, você era todo lindo. Não tinha cara de joelho. Aliás, se tivesse cara de joelho seria o joelho mais lindo que eu já vi.
Fiquei parada por alguns minutos te olhando. Minha cabeça estava dando mil voltas e eu não sei definir o que senti. Mas foi algo forte como o que senti quando a Larissa, minha sobrinha nasceu.
Tirei muitas fotos suas. Falei com você. Chorei sem perceber que estava chorando..
Depois fui trabalhar. Afinal, tenho que sustentar o Marley. Quem é o Marley? É meu cachorro amor. Você vai conhecê-lo.
Quando fui visitar sua mãe no fim do dia. Sua tia Michele, não iria poder ficar no hospital com sua mãe por causa da Vitória. Sua priminha filha da sua tia Michele. E aí amor, sabe quem ficou lá com vocês? Eu. Isso mesmo.
Foi uma noite incrível. Eu já tinha pego você nos braços e ainda iria ter a oportunidade de passar horas com você ao meu lado.
Amor, tenho que confessar uma coisa... [Não vá rir da sua Dinda hein.. rs] Quando sua mãe falava que sua tia Michele iria ficar com vocês no hospital, eu sentia um ciuminho básico. Pq queria ficar tbém. Mas não daria pra ficar muita gente com vc. Mas, papai do céu estava tão feliz com a maneira que eu estava me comportando, que resolveu me presentear com isso.
Enfim, em meio a choro de alegria e emoção, durante a madrugada orei por vc e agradeci a Deus pelo presente maravilhoso que você era e é em minha vida.
Seja bem vindo meu Emanuel.
Eu te amo!
Sua Dinda.. A mais boba de toda terra...
Nenhum comentário:
Postar um comentário